segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ora digam-me sff...

Ora precisava, sinceramente, da vossa opinião.

Há coisas que às vezes não me saem da cabeça e, ultimamente, tenho pensado imenso na questão que levanto. Depois digo o que acho mas gostava, sinceramente, de saber o que acham.

Quando somos confrontados com algumas situações, até o melhor gato vira leão.

Agora a minha questão é: Quando estamos "raivosos" apenas refinamos o que há de mau em nós ou fazemos coisas que, em estado normal, jamais seriamos capazes e não faz, de todo, parte da nossa natureza?

Atenção: não estou a falar de extremos e situações absolutamente chocantes.

5 comentários:

  1. Para mim depende do grau da raiva que sinto, aquela raiva mais soft vai buscar aquele ser mauzinho que tenho dentro de mim, e que é libertado apenas momentaneamente nesse momento de raiva, agora se ultrapassar um estado soft acredito que saio de mim mesma e posso de facto fazer ou dizer coisas que não fazem parte de mim, e aí acho que vou buscar referências desconhecidas, imagens que vi, atitudes, sei lá etc...a não ser que de facto seja uma faceta que desconheço de mim própria...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que refina e deixa-nos mais à vontade para fazermos coisas que sem dúvida no estado normal não fazíamos. Mas acho que não é uma coisa muito má!

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma boa questão!! Há situações em que reajo e depois parece não ser de todo a minha natureza, mas naquele momento...credo!!

    ResponderEliminar
  4. Olha boa pergunta...Mas nem sei o que te diga...Acho que cada um tem as suas características tanto boas como más e acabam por se revelar...mas elas estão lá sempre, só vêm é ao de cima quando nos stressamos

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião, acho que fazemos coisas que em estado normal jamais pensaríamos agir assim.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar