quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anti-depressão!

Não, não quero apagar o FB mas queria apagar a depressão das noticias, sinceramente. Que estamos em crise já sabemos, mas parece-me desnecessário passar todos os minutos a pressão,juros, desemprego e o ambiente pessimista! Eu,com alguma pena,faço parte da geração que entrou no mercado de trabalho em plena crise. Sei que é dificil pensar em prestações, rendas, carro novo...afins. Como muitos da minha idade, eu também sinto um "aconchego"grande por ter uns pais que eu sei que...caso tenha algum azar... Claro que acho importante sabermos o estado da nação, claro que acho que devemos de saber quais as medidas futuras e do impacto social que a crise terá. Acho também que, a esta altura do campeonato, não interessa se foi A, B ou C...simplesmente temos todos de resolver o problema, sendo que...obviamente, nós pagaremos a factura. Portanto e já que se fala de crise, vamos continuar a VIVER embora de uma forma menos dispendiosa. Não vamos cair num humor depressivo, senão ai é que não há volta a dar. Jantares em casa, muitas Bimby's e pronto...mas não perder a boa disposição!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, interessa é levantar a cabeça e não andar no jogo do empurra para ver de quem foi a culpa!!! Quanto á Bimby, adorava mesmo ter, mas ela é muito cara e esta não é a melhor altura, obrigada. Mas quando puder, já sei a que porta vou bater, não me esqueço!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente! Eu não diria melhor ;-)

    Bjs*

    ResponderEliminar