domingo, 4 de julho de 2010

Mundial 2010

Mais um bom motivo para diversão: Mundial!
Adoro uma boa partida e tudo aquilo que ela envolve: amigos, uma cerveja,umas apostas e a disputa pela vitória. Lembro-me de ser miúda e irmos, eu e minha prima,com meu pai ver, obviamente, o Glorioso jogar. Não é que vissemos muito mas adorávamos andar para cima e para baixo e, como eram lugares cativos, "eramos conhecidas na praça". Também me lembro uma vez de pedir tanto ao meu pai para irmos ao estádio...e lá fomos, debaixo de uma chuvada, ver Benfica-Beira Mar. Recordações!
Portanto gosto de futebol!!
Quando começou o Mundial sempre torci pela Argentina. Achei realmente que iam chegar à final mas...acabaram hoje, com uma valente tareia da Alemanha. Maradona não conseguiu e, juntamente com Brasil, regressam a casa. Nas minhas apostas, "fiquei em casa". Se ganhei com a Holanda, perdi com a Argentina.


Depois de hoje acho que a Alemanha ou a Holanda são fortes candidatas ao titulo, parece-me...
Quanto a Portugal...uma miséria. Acho fantástico que, no fim do jogo contra a Coreia do Norte, onde ganhámos 7-0 estar tudo convencido de que eramos os maiores. Na realidade fizemos 4 jogos: empatámos dois, ganhámos um e perdemos o decisivo....miserável prestação, portanto e merecida viagem de avião para casa.
Na realidade, eu sou mesmo é Benfiquista e, por isso, siga o Mundial!!

Imagem www.lancenet.com.br

1 comentário:

  1. Eu só tenho pena de não acertar no euromilhões. De resto, o mundial está decorrer como o previsto. Só tenho pena dos meus colegas jornaleiros fazerem comentários completamente absurdos. A Holanda e a Alemanha nem sequer eram mencionados como favoritos. Vá lá, acertam na Espanha...já não é mau....

    ResponderEliminar