sábado, 19 de junho de 2010

Hoje é dia de...


Hoje é dia de casamento!
Não, não sou grande fã deste tipo de festas, como casamentos e baptizados, a menos que seja um casamento de grandes amigos em que a festa também é quase nossa porque é um fartote.
No entanto hoje é festa de familia. Também não vai deixar de ser interessante, afinal de contas, a minha familia, seja materna ou paterna, não é muito adepta de casamentos, parece-me. Está tudo vacinado contra este compromisso, teoricamente, para a vida. Bem começo por mim que me vacinei tanto, mas tanto, que fiquei imune até ao compromissos.Ahhahahahaahah
O tempo não está a ajudar nada, ainda não consegui perceber se está calor, ou não! Tudo de vestidos de Verão, sandálias e o tempo quase a prometer chuva. Claro que me esqueci das meias..um clássico. Mesmo nos trabalhinhos, milhares de vezes esqueço me mas hoje, para além de "enfeitarem" parece-me que me vão proteger do frio.O que vale é que a minha irmã é prevenida e comprou logo dois pares.
Uma das melhores partes do casamento é mesmo aquela em que não participamos...a viagem de lua de mel. É sempre uma boa desculpa para fazer uma viagem mais exótica, mais longe e, consequentemente, mais cara.
Desejo aos noivos toda a felicidade do mundo!!!
Vamos para La Fiesta!!
Imagens reitradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário