Liguei para uma piscina pública, por causa de umas inscrições para natação livre.
Eu- "Bom dia, para efectuar a inscrição para as aulas livres o que é ncessário?"
Funcionário- "Tem de vir à secretaria" e fez se silêncio.
Eu- "Pois isso eu calculo mas será que lhe dá muito trabalho dizer me o que é necessário levar para efectuar a inscriçao??"
Funcionário- "Ah pois para isso terei de passar a chamada!"
Fico absolutamente irritada com este tipo de atitude que, por acaso, são recorrentes nos funcionários públicos. Não tenho nada contra os mesmos, tenho mtos amigos que trabalham lá e por uns não têm de pagar os outros MAS a verdade é que se não tivessem a mania que estavam tão garantidos, esmerar-se-iam um pouco mais.Não?!
Às vezes já penso que é mesmo a vontade das pessoas..apanha-se com cada um!
ResponderEliminarAntipatia deve ser um pré-requisito para estar no atendimento ao público, é que poucos se aproveitam....
ResponderEliminaracho que é mais comodismo, falta de rasgo, de iniciativa.
ResponderEliminarO que isso me irrita!
ResponderEliminarpossa que isso deve ser epidemia, embora não sejam todos uma grande parte sim. :/
ResponderEliminarBem... que falta de jeito para atendimento ao público.
ResponderEliminarÉ de facto muito irritante!
ResponderEliminarBj S