Ora precisava, sinceramente, da vossa opinião.
Há coisas que às vezes não me saem da cabeça e, ultimamente, tenho pensado imenso na questão que levanto. Depois digo o que acho mas gostava, sinceramente, de saber o que acham.
Quando somos confrontados com algumas situações, até o melhor gato vira leão.
Agora a minha questão é: Quando estamos "raivosos" apenas refinamos o que há de mau em nós ou fazemos coisas que, em estado normal, jamais seriamos capazes e não faz, de todo, parte da nossa natureza?
Atenção: não estou a falar de extremos e situações absolutamente chocantes.
Para mim depende do grau da raiva que sinto, aquela raiva mais soft vai buscar aquele ser mauzinho que tenho dentro de mim, e que é libertado apenas momentaneamente nesse momento de raiva, agora se ultrapassar um estado soft acredito que saio de mim mesma e posso de facto fazer ou dizer coisas que não fazem parte de mim, e aí acho que vou buscar referências desconhecidas, imagens que vi, atitudes, sei lá etc...a não ser que de facto seja uma faceta que desconheço de mim própria...
ResponderEliminarEu acho que refina e deixa-nos mais à vontade para fazermos coisas que sem dúvida no estado normal não fazíamos. Mas acho que não é uma coisa muito má!
ResponderEliminarOra aí está uma boa questão!! Há situações em que reajo e depois parece não ser de todo a minha natureza, mas naquele momento...credo!!
ResponderEliminarOlha boa pergunta...Mas nem sei o que te diga...Acho que cada um tem as suas características tanto boas como más e acabam por se revelar...mas elas estão lá sempre, só vêm é ao de cima quando nos stressamos
ResponderEliminarBeijinho*
Na minha opinião, acho que fazemos coisas que em estado normal jamais pensaríamos agir assim.
ResponderEliminarMil pétalas...